5 motivos para não faltar no Encontro da Comunidade Grupo A

Natália Collor

No dia 10 de abril, o Encontro da Comunidade Grupo A vai reunir pela primeira vez clientes Symplicity. Será um momento de troca e integração entre equipe e parceiros. O evento reúne também usuários das soluções Blackboard e Sagah, também representadas pelo Grupo A Educação, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Listamos 5 motivos para não faltar no Encontro da Comunidade Grupo A:

  1. Compartilhe e adquira conhecimentos e práticas com Instituições de Ensino que também utilizam a solução Symplicity

O Encontro é um momento para troca entre profissionais de IES do Brasil todo que utilizam a solução. É um espaço para conversar sobre práticas e compartilhar histórias de sucesso. Além disso, ter um contato com pessoas que estão pensando empregabilidade no ensino superior é uma das razões para participar do evento.

  1. Conheça as experiências de outras Instituições de Ensino, de diferentes perfis e projetos

Cases de sucesso serão apresentados durante o evento e serão um momento chave de aprendizagem. Com histórias inspiradoras, os clientes podem entender como estes conhecimentos compartilhados também podem contribuir com o sucesso do projeto da sua IES. Além de ser uma oportunidade para conversar com estes profissionais que estão com ótimas práticas.

  1. Conheça as novidades da Symplicity para 2019 e informações exclusivas que podem contribuir para o crescimento da sua Instituição e fazê-la se destacar frente aos concorrentes

O Gerente da Unidade de Negócio, Rodrigo Madeira afirma que o Encontro será o momento para lançar, oficialmente, uma nova proposta da solução, aumentando o portfólio da empresa. Em parceria com a Contratanet, a Symplicity entra no mercado com um projeto de menor complexidade, voltada para instituições menores. Mas igualmente estratégico.

“A ideia foi unir a visão mais refinada e a experiência de projetos mais complexos da Symplicity com a tropicalização e aplicação ao contexto brasileiro que a Contratanet tem. Assim conseguimos adaptar o projeto aos recursos disponíveis nas IES brasileiras”, explica Madeira.

Nesta nova proposta, o que podemos adiantar é que o foco será na automatização dos processos de gerenciamento de estágios. Assim, podemos nos encaixar na limitação de recursos das instituições brasileiras. Ao mesmo tempo que atendemos as exigências da legislação daqui. Além disto, faz parte da solução um portal exclusivo com milhares de vagas de estágio e efetivas, uma das principais solicitações de instituições brasileiras.

  1. Aperfeiçoe o uso de Symplicity, otimizando os investimentos e potencializando os resultados da sua Instituição

A partir das palestras, cases de sucesso e novidades da solução, será possível ganhar embasamento para justificar os investimentos em empregabilidade. E, assim, saber exatamente onde a IES deve focar seus esforços e recursos. Essa é uma forma de potencializar seus resultados para as melhores práticas no projeto.

Rodrigo Madeira reforça que os conteúdos apresentados no evento podem auxiliar a entender a importância estratégica de projetos de empregabilidade. E, ainda, como se relacionar com as outras áreas da instituição e ter justificativas para seguir investindo em iniciativas neste segmento.

  1. Esteja em contato direto com o time da Symplicity trocando experiências de uso, sanando dúvidas e dando feedbacks e sugestões

O time Symplicity estará a disposição dos clientes para eventuais dúvidas, feedbacks e sugestões de melhorias da solução. Este contato é ainda mais significativo para que tenhamos uma relação próxima com nossos clientes. Queremos fazer, deste que é o primeiro Encontro dos clientes Symplicity, um ambiente acolhedor e de crescimento mútuo.

Viu como não faltam motivos para confirmar sua presença no dia 10 de abril? Para se inscrever no evento basta preencher o formulário e aguardar a confirmação por e-mail. Fique atento que em breve divulgaremos mais informações, como palestrantes e programação.

Faça sua inscrição para o Encontro da Comunidade aqui.

E não esqueça, no dia seguinte ao Encontro, acontece o Fórum de Lideranças: Desafios da Educação. Agende-se: 11 de abril, das 8h às 14h.

Informações Encontro da Comunidade Grupo A

Data: 10 de abril, quarta-feira

Horário: Das 8h30 às 17h

Local: Universidade Anhembi Morumbi – Av. Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Gratuito

Deixe um Comentário